Curiosidades...

Atelier Colorido nasceu a 31 de Janeiro de 2009!

Mas a 22 de Março de 2007, nasceu o meu primeiro cantinho... Cantinho Ponto X!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Motivo da minha ausência....

Olá amigas... venhos comunicar que devido ao falecimento da minha sogra, não tenho tido tempo para colocar novidades no blog, contudo tenho feito novos gráficos, mas o tempo tem sido pouco...e a vontade também! Quero-vos dizer que era muito chegada à minha sogra, porque estava a viver connosco (comigo e com o meu marido), e também estava sob o nosso encargo e responsabilidade. Para facilitar ainda mais a situação, tinha-lhe sido diagnosticado Alzheimer + ou - à 6 anos, daí para cá estava sempre dependente de nós para tudo... como devem entender é uma reviravolta nas nossas vidas... e temos de continuar em frente, contudo temos a consciência que a vida mudou... e temos muitas coisas a tratar e a enfrentar! Devido a várias pessoas estranharem a minha ausência, venho-vos dar uma pequena explicação de como está a minha vida e o porquê da minha ausência! Dentro em breve irá haver muitas e novas novidades... esperem! Tenho este blog , porque sei que muitas pessoas gostam muito dos meus gráficos e das novidades que nele coloco, e como gosto de partilhar, é por vocês que ele continua! Dentro em breve coloco novidades! Obrigada... espero que me entendam! Beijinhos!

8 comentários:

  1. Sinto muito por tudo que está acontecendo na sua vida e imagino como você deve estar!!!
    Mas você deve ser forte e saber que tem pessoas aqui no mundo do Blog que torce muito por você.
    Estou do seu lado e qualquer coisa pode contar comigo!
    Se quiser conversar mais, ou me mande um e-mail ou me adicione no msn: prirb_@hotmail.com

    Conte comigo tá!
    Beijos e estamos sim aguardando você afinal, você faz gráficos tão Lindos!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Priscila, por todo o apoio e palavras! Obrigada... Beijinhos!
    Luísa Gonçalves

    ResponderEliminar
  3. Lamento imenso o que aconteceu, estas situações nunca são fáceis principalmente quando somos muito afeiçoadas às pessoas.
    Sempre que precisares de alguma coisa é só dizer.
    Beijinhos grandes e muita força para ti e para a tua familia

    ResponderEliminar
  4. Olá os meus pesames sei que esta situação não é facil de ultrapassar eu já perdi dois avós e costou me a ultrapassar porque a minha avó morreu no dia dos meus anos beijos

    ResponderEliminar
  5. Hola, Atelier Colorido! Siento en el alma lo que está pasando y acompaño su dolor. Pero piense que ella está bien y la sigue acompañando en su corazón y por eso no debe bajar los brazos! Ánimo! Hermoso el bordado que ha creado en su honor! Un fuerte abrazo!!!

    ResponderEliminar
  6. oi Luisa , meus sinceros sentimentos pela sua sogra , que Deus possa dar o conforto necessario pra você e a família superar esse tempo de dor ...

    Fique com Deus, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Luisa, sei que nada que falamos pode amenizar o nosso coração nestes momentos de dor, mas saiba que o tempo não nos faz esquecer dos nossos amores que se foram, mas só Deus pode acalmar os nossos corações, que Ele conforte a você e sua família neste momento.
    Fiquem com Deus.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. DESDE CHILE TE ENVIO MIS MAS SINCERAS Y PROFUNDAS CONDOLENCIAS , AMIGA...SE QUE UNA PERDIDA COMO ESTA, LA DE TU MADRE ES DIFICIL DE SUPERAR ,SOLO HAY QUE DARLE TIEMPO AL TIEMPO Y TENERLA ENTU CORAZON Y REVIVIRLA A DIARIO A TRAVES DE LOS RECUERDOS...
    UN GRAN Y CARIÑOSO ABRAZO ...

    KATIA

    ResponderEliminar