Curiosidades...

Atelier Colorido nasceu a 31 de Janeiro de 2009!

Mas a 22 de Março de 2007, nasceu o meu primeiro cantinho... Cantinho Ponto X!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tenho de retirar alguns gráficos do meu blog... DESCULPEM!!!

Como aconteceu a muitas meninas, a mim também me aconteceu.... Recebi um mail " obrigarem-me a retirar alguns dos gráficos que tenho postados no meu blog... os que vou ter de retirar, pelos vistos pertencem a Ellen Mauer... pois fui alertada por ela pessoalmente por mail para isso, caso contrário, terei problemas com a "LEI"!
A minha opinião, muito pessoal, é a seguinte, eu tenho os gráficos que tenho graças a "milhentas" horas de procuras e buscas na internet... logo não deveria ser a mim que deveriam ter comunicado, porque eu não sou a origem deste "problema"! Pessoalmente, vou continuar a postar gráficos...porque gosto de partilhar o que tenho com outras pessoas, porque nem todos temos as mesmas oportunidades financeiras, por isso partilho com todo o tipo de gente, nunca distinguido ninguém... Uma vez , sendo obrigada a retirar gráficos, vou retirar! Mas aviso já, desta vez retiro, para a próxima que seja notificada, "por e simplesmente" coloco o meu blog privado... assim, acabam este tipo de problemas, mas aviso que será simplesmente aberto a pessoas da minha inteira confiança e que tb partilhem gráficos comigo! Sei que isto é muito chato, mas não estou para me chatear e ter problemas por causa de uma coisa que faço para ajudar os outros e faço-o com todo o gosto e carinho! Desculpem este meu "testamento" e desabafo! Porque tinha que ser... mas para mim, isto que faço não é nenhum crime, porque não estou a vender o que é dos outros (designers/autores)... além disso estou a ajudar as pessoas, infelizmente este mundo está cheio de hipocrisia e ganancia mas eu não gosto disso, nem muito menos alinho nesse tipo de "cobardia" e "estupidez"! Desculpem-me mas vou ter de retirar os seguintes gráficos:
  • Dia 24 de Outubro de 2009
  • Dia 11 de Outubro de 2009
  • Dia 12 de Setembro de 2009
  • Dia 09 de Setembro de 2009
  • Dia 08 de Setembro de 2009 e Dia 15 de Setembro de 2009!

As minha mais sinceras desculpas... e sejam sempre bem-vindas (os) ao meu "humilde" e "injustiçado" blog!

Beijinhos,

Luísa Gonçalves

x x x

4 comentários:

  1. Coisa muito chata mesmo, já vi por ai esse tipo de coisas, mas a internet é um ambiente público e não me parece comércio a postagem de gráficos, como você disse a origem do problema é bem outro, mas infelizmente, algumas pessoas preferem "punir" apenar uns e outros não.
    Não fique aborrecida com isso, pois sempre haverão outros tantos gráficos freebies na net e muitas pessoas a se beneficiarem de suas postagens.
    E para os autores, talvez eles devessem encarar isso como forma de fazer o seu trabalho ser conhecido pelo maior número de pessoas possíveis, pois o artista precisa de seu público pagante e também dos não pagantes, uma vez que arte não tem preço, não tem valor a ser atribuido,pois sempre poderá aparecer alguém que ache que aquela arte vale bem mais do que o estipulado e sempre haverão pessoas com sensibilidade que mesmo não tendo condições de pagar, podem sim, se surpreender, se emocionar com a arte, isso sim é o verdadeiro papel do artista, surpreender, emocionar, encantar.

    Boa semana.

    fique com Deus.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Fica aborrecida não, Luísa. Seu blog continua lindo e nós, suas seguidoras, solidárias a vc, sempre.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Acho seu blog muito lindo...
    Retiro muitos gráficos daqui! Obrigada, viu?
    Sabe, tem pessoas que nascem para fazer sucesso só para si e não sabem o valor da "partilha"...
    Esteja certa que vc promovia alguém que não merecia essa promoção!
    Tem coisas muito melhores na net por um "preço" bem mais em conta.
    Vá em frente, nós contamos com vc!
    Bjos e que Deus a proteja!

    ResponderEliminar
  4. Oi Luísa,
    e amiga já passei por isso duas vezes mais foi com o picasa e sei bem como é, tb fiquei indignada porque a gente quer ser legal e compartilhar, mas sempre tem alguém que não gosta dessa partilha.
    Mas não dá bola tem muitas pessoas legais e querem ver seus gráficos disponíveis.
    Abraço e boas festas!!

    ResponderEliminar